quarta-feira, 21 de julho de 2010

Buscar a felicidade?


Deixar a vida te levar ou ir atrás da felicidade ? Tenho dúvidas enquanto a isso. Buscar a felicidade pode me levar ao fundo poço, pode não dar certo. Então, prefiro não arriscar. Mas então eu penso, será que deixar a vida me levar é o melhor caminho ? Porque afinal, a vida pode estar me levando para a infelicidade, será ? Não posso me iludir achando que estou completamente feliz. De alguma forma eu sinto que falta um pedaço em mim, sinto que não estou completa. Mas, não quero magoar as pessoas que estão em minha volta, porque elas estão felizes, e pra elas, eu estou feliz. Porém, nem tudo é o que parece, basta um erro da minha parte, que todos caem pra cima de mim, como se eu tivesse cometido um erro absurdo. Será que ninguém é capaz de entender o meu lado ? É muita coisa a se pensar, é muita gente pressionando o tempo inteiro, me sinto sufocada. Desculpe se eu não amo você do jeito que você queria. Estou começando a pensar a ir atrás da felicidade, resolver arriscar, pra quem sabe, achar a parte que falta para me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário