terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não, eu não vou te deixar ir embora assim.


Mais uma vez fiquei assim, de coração aos pedaços. Lágrimas não param de escorrer e elas não mostram nem metade da minha dor. Tudo parecia que ia dar certo, até eu ouvir que meu maior medo iria acontecer. Perder você. Como dói saber que só tenho mais 3 meses com você, aliás 3 meses de poder olhar pra você, nada mais que isso. Porque? Eu pedi tanto pra isso não acontecer, porque você deixou isso acontecer? A dor é tanta que é até dificil dizer aqui o que realmente sinto. Porque eu amo tanto você? Sou tão invisel pra você, tão inutil. Eu prometo, que não vou deixar você ir embora, eu farei de tudo para que isso não aconteça. Mas não depende só de mim, por favor, me promete que vai ter o mínimo de esforço? To com tanta vergonha de olhar pra você, será que você percebeu o motivo do meu choro? Nossa, como você deve me achar idiota e infantil, mas quando você amar alguém, você será capaz de entender. Se eu ficar sem você, saiba que você sempre estará presente em minha mente e em meu coração, não será tão facil assim te esquecer. Ai se eu pudesse, eu moveria mundos por você, pra deixar você perto de mim, pra ainda poder te ver todos os dias. Não to bem pra escrever hoje, to mal, to triste, to precisando de você aqui.

sábado, 21 de agosto de 2010

Morra


Você é completamente despresível. Ninguém gosta de você de verdade. Você é nojenta, podre. Você é aquele tipo de pessoa ruim, que faz de tudo para fuder com os outros de propósito. Você tem que arder no fogo do inferno. Você não merece ser feliz, você não merece nada. Sempre achando que é melhor que todo mundo, falsa. Não vejo a hora de tudo de ruim que você fez pra todo mundo volte pra você. Porque você merece passar pelas piores coisas da vida. Eu te odeio, não suporto olhar pra você, não suporto ouvir sua voz, não suporto ler o que você escreve. Maldita hora que eu realmente era sua amiga, maldita hora que eu me iludia e te defendia, maldita hora que eu já te considerei de verdade minha amiga. Agora sei quem você é. E tomara que você morra, vadia !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

trying


Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você (...)Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir. Nem a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer. Eu vou voar pra algum lugar com você.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

forget?


Seria o melhor caminho esquecer você ? Talvez. Será que vale a pena investir nisso tudo ? Essa é a resposta que eu tanto procuro. Eu não aguento mais sofrer por causa disso, é ruim demais, dói demais. Minhas lágrimas não tem siginificado algum para você. Será que algum dia você será capaz de entender ? Eu queria poder arrancar esse sentimento de mim, mas não dá. E já que não dá, ao mesmo tempo, eu não quero te perder. Eu enlouqueço em pensar que eu posso daqui alguns meses nunca mais ver você, eu não quero isso. Por favor, fica. Eu to vendo você afundar cada vez mais, e quanto mais você se afunda maior é a chance de você ficar longe de mim, maior é a chance de eu nunca mais ver você. É muito ruim perder alguém que a gente ama, eu nunca te tive, mas pelo menos posso ver seu sorriso todos os dias, isso já é uma motivação. Por isso eu peço, não vá embora. Quero seu abraço, seu sorriso, suas palavras. Meu Deus, porque é tudo tão dificl ? Porque eu nunca consigo ficar com quem eu realmente amo, com quem realmente seria capaz de me fazer a pessoa mais feliz do mundo ? Não, eu não vou desistir de você, eu vou atrás de você até todas as minhas forças acabarem. Eu sei que vou sofrer, mas pelo menos, eu tentei. Quero ver você bem, é tudo o que eu quero, enquanto você deve rir da minha cara. Mas quem sabe um dia, você entenda ou passe por tudo que eu passo. Só sei que eu Eu te amo, e você não sabe o quanto.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Confused


Confusa, é assim que estou. Porque não amamos a pessoa que realmente gosta da gente? Fui me apaixonar logo por ele, já pensei que tinha te esquecido, mas não te esqueci. Porque tudo o que eu mais quero é estar do seu lado ? Porque tanta vontade de fugir com você, pra algum lugar onde não tenha mais pessoas cobrando nada da gente, e poder abraçar você, rir com você. Imagina, um lugar, só eu e você. Juntos. Acho que isso é sonhar demais, alias, acho que só de pensar em abraçar você, já é sonho demais. Como eu queria que você gostasse de mim, eu quero tanto seu bem, e você, não tá nem aí pra mim. Mas eu te amo, já tentei lutar contra isso, mas você, mais um vez, falou mais alto do que tudo.