segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As vezes me pergunto se saberei te esquecer.

Não tenho mais palavras pra expressar o quanta falta você me faz aqui. Procuro você em todos os lugares, em todos os rostos. Preciso dizer por quantas vezes o quanto você é importante? Nenhum sorriso meu consegue ser realmente verdadeiro depois que você partiu. Pra ficar tudo realmente bem, só preciso de você aqui. É tudo tão vazio naquela escola sem você ali, é tudo cinzar. Não sei mais o que fazer pra tirar você de mim, tá caindo a ficha que eu nunca vou ter você. Nunca vou ser boa o suficiente pra ter você. Ao menos, seje feliz. Dói quando eu paro e penso que eu não tenho notícia de você, não sei como você tá, como é ruim isso. Pior do que ter um amor não correspondido, é perder esse amor correspondido de perto de você. Queria gritar pra ver se esse sentimento sai de mim, queria fugir de todo mundo, pra esquecer de tudo. Não aceito ter perdido você por completa idiotice. Vou continuar procurando por você, algum dia, o destino vai ter que te colocar na minha frente de novo. Eu amo você.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esperando por você, que não vai voltar.


Tá doendo muito. Como é ruim acordar e pensar "Vou pra lá, e ele não estará lá". Como será que você tá? A cada dia que passa essa história se confunde mais. Como assim você fala que eu não me importo com você? Se eu nunca fui falar com você, é porque não via o interesse da sua parte. Eu nunca vou me perdoar se eu perdi você simplismente porque eu nunca falei com você. Era minha obrigação fazer isso? Tentei de outros jeitos ver seu interesse, se eu não agi, é porque não quis levar um fora. Mas eu juro, se você aparecer no colégio, eu crio coragem e vou falar com você, só pra te provar o quanto eu me importo com você. Por favor, aparece lá, só mais uma vez. Nem que seje pela última vez. Essa notícia foi uma facada, eu não vou aguentar acordar todos os dias sabendo que você não estará lá. Eu preciso de você pra sorrir, preciso de você pra levantar minha cabeça. Ao menos preciso resolver toda essa história, não aguento mais ficar pensando em mil possibilidades pra saber o que realmente você pensa e o que acha. Eu te peço, volte. Não suma, por favor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Without you, forever?


E a cada dia que passa diminui mais minha esperança de te ter perto de mim todos os dias. Eu não suportaria de ver partir. Como vai ser ruim ter que ir para aquele lugar onde tudo me lembra a você. Como vou conseguir olhar pela janela e logo ver a sua, e lembrar "você nunca mais estará aqui"? Da onde vou tirar forças todos os dias de manhã pra levantar e começar o dia, sabendo que você não vai estar lá, que não verei você? Eu não quero isso. Quero continuar vendo seu olhar, seu sorriso, continuar sentido sua presença. Eu faria extremamente qualquer coisa pra ter você aqui comigo. Tantas pessoas naquele colégio, porque logo você foi me encantar? Você não sabe como dói tudo isso, aliás, ninguém sabe. Ninguém nunca será capaz de entender tudo isso. Queria ir pra um lugar bem longe, onde eu não precisaria ir aonde eu te via todos os dias, porque isso aumenta mais a minha dor. Como vou me conformar em ter te visto pela última vez sem saber que era a ultima vez? Por favor, não suma, apareça. Nem que seje pela última vez. Queria poder te abraçar, como eu queria isso. O que me resta são suas lembranças, suas fotos e cada momento que eu pude te ver. Ao menos essas lembranças, nem você e nem ninguém, poderá tirar de mim.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quando você se vai


Porque é ruim demais ver você saindo por aquele portão. Por mim, ficaria horas, horas e mais horas olhando pra você. É ruim ver você indo embora e não poder me despedir. Minha vontade é de chamar você e falar "fica". E poder conversar com você, ouvir sua voz, ver seu sorriso. Me dá um aperto no coração a cada final de dia, queria poder ir atrás de você, grudar em você. Você presença, é importante pra mim.

Isso vai passar?!


Hoje acordei com aquela angustia. Aquele medo de chegar no colégio e não ver você lá. Cheguei e fiquei lá, angustiada, esperando você aparecer. "Será que você vem?" só isso que passava em minha cabeça. "E se ele não vier?" Até que surge uma amiga falando que sim, você veio. Toda essa angustia se transformou em tremenda felicidade, como isso me aliviou, vi você subindo as escadas, passando próximo de mim, que pena que eu não posso te abraçar. Eu quero que seje assim sempre, vendo você chegar, poder sentir você ali. Você não sabe a felicidade que isso me proporciona.