terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tired


Me sinto cansada. Amanhã é o último mês do ano, isso mostra o quanto o ano passou voando, e como eu queria o ínicio dele de volta. Hoje eu to sentindo uma falta absurda de você. Sei lá, eu to exausta desses últimos meses, quero que o ano acabe logo, mas depois paro e penso, como será ano que vem? Tenho medo de me afastar ainda mais de você, se é que isso é possível, tenho medo de continuar te amando. Eu queria gritar pra todo mundo ouvir o quanto eu preciso de você aqui, nesse exato momento! Eu não consigo mais me contentar só olhando suas fotos, eu preciso de algo mais, eu preciso da sua presença, quantas vezes vou ter que falar isso? Eu to definitivamente cansada de acordar e saber que você não estará aqui.

domingo, 28 de novembro de 2010

Melhor presente


28 de Novembro de 2010, tinha tudo pra ser mais um aniversário como outro qualquer. Um dia após a festa que era pra você estar, e você não esteve. Pensei que ia passar o meu aniversário chateada, querendo mais. Chego em casa, após a festa e me deparo com um scrap seu me dando parabéns. Um simples scrap já me deixou com uma alegria que eu não esperava ter. E tudo o que eu mais queria nesse dia, era falar com você, mas confesso que pensava que era um sonho distante. Mais á noite, você entra no msn, e só isso me deixou mais feliz ainda, aí, um tempo depois, aparece sua plaquinha me chamando. Eu preciso dizer o quanto feliz eu fiquei? Eu não conseguia parar de sorrir, nada naquele momento poderia me deixar triste. Esse foi o melhor presente que alguém poderia me dar naquele dia. Você não tem a mínima noção do quanto você me fez feliz, só vindo falar comigo. Todo aquele vazio que eu sentia pela sua ausência foi preenchido pela alegria que você me proporcionou. Me sinto viva novamente, me sinto renovada. Obrigada, mil vezes obrigada!! Só você podia me deixar feliz desse jeito, só faltava você pro meu dia ser completo, e você fez isso, então infinitos obrigadas! Eu te amo.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Everything is gray without you


Já são 80 dias sem você. 80 dias acordando sem ânimo de ir pra escola já sabendo que você não estará lá para deixar meu dia alegre. 80 dias onde meus dias estão incompletos, onde eu sinto que só falta você para completa-lo. Longe de você, eu sinto que uma parte de mim morreu, essa parte precisa muito de você. Eu preciso de você pra ser completa. Quantos dias eu terei que esperar ainda? Eu preciso de te ver, preciso.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

See You Again?


Queria poder ter a certeza de que vou te ver daqui à 10 dias. Queria poder contar os dias, as horas, ficar imaginando como seria ... Mas tenho medo de me iludir demais, de sonhar demais, e depois ver que tudo não passou de mais uma ilusão. Se você fosse, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, eu só preciso ver você. Não quero criar muitas expectativas, porque eu realmente tenho muito medo de me machucar de novo. Eu não quero pensar nisso, mas é só isso que vem a minha cabeça. To ansiosa, to nervosa ... To querendo muito que você vá. Só você pode me dar o melhor presente de todos, por favor, me faça realmente feliz, ao menos por um dia, me faça sentir a sua presença, por favor. Esses são os 10 dias mais longos, mas eu esperarei. Só não quero me decepcionar, de novo.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Happy Again


Você apareceu! E é só você aparecer, pro meu sorriso voltar ao meu rosto. E melhor do que ver que você apareceu, é ver você me chamando. Isso pra mim, é insubstituível, é impagável. Basta alguns minutos falando com você, pra eu explodir de felicidade. Você tem noção do que você é capaz de me proporcionar?! Mas, o mais lindo de tudo, foi ouvir sua voz. Eu senti algo, inexplicavel, foi TÃO bom. Só faltou a sua imagem, pra deixar tudo mais que perfeito. Mas eu espero, eu espero o que for preciso, pra te ver novo, pra sentir você perto de mim. Eu espero por você, o tempo que for necessário.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Porque você sumiu?


Porque?! Você não pode deixar de entrar assim, não pode me deixar assim, sem notícias suas. Você online é a única forma de estar mais perto de você, e minha saudade aumenta mais ainda quando você para de entrar. Ao longo do tempo, vou descobrindo mais coisas, e percebo o quanto fui idiota de te perder. Como dói lembrar de tudo, e dói mais ainda saber que poderia ter sido diferente. Mas agora, eu só queria que você voltasse a ficar online como antes, quero falar com você, preciso falar com você pra me sentir bem. Só você pode me deixar realmente feliz. Promete que vai voltar logo? Promete que vai me fazer sorrir mais vezes? É só disso que eu preciso. E é tudo muito vazio sem você.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cade você que eu não vejo?


Quando me perguntam porque eu gosto tanto de você, eu fico sem ter o que falar. Porque eu realmente não sei, eu nunca vou conseguir falar. Isso a gente sente, a gente não explica. Só posso dizer que é uma coisa intensa, uma dor quando eu penso que estou longe de você, e uma felicidade quando me imagino ao seu lado. Mas a cada dia que passa, a imaginação de ter você ao meu lado cada vez vai se afastando mais, a cada dia isso fica mais longe. Mas pensar em nunca poder te ter, dói tanto. Como é ruim amar tanto alguém e não poder ve-la, toca-la .. Preciso te abraçar, preciso sentir você, preciso te tocar, preciso ver seu sorriso. O que eu tenho de tão errado? Porque você não me quis? Eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa pra estar ao seu lado. Acho que tenho que parar de sonhar com você, e voltar pra realidade, mas eu não consigo. Eu to aqui te esperando, mas não posso te esperar pra sempre. Minha felicidade está nas suas mãos, só você é capaz de me fazer realmente feiz. Por favor, me diga que a realidade está errada, e o que eu sonho, vai acontecer. Eu não posso viver de sonhos.