quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu trocaria a eternidade por essa noite


11 de Outubro de 2011. Acho que essa data vai ficar marcada por um bom tempo. Foi naquela noite, em que o que eu mais sonhava aconteceu. Naquela noite, era como se só existesse eu e você, e mais ninguém. Os problemas não existiam mais, tudo foi esquecido. A única coisa que eu precisava fazer, era aproveitar cada segundo que se passava, cada abraço, cada carinho, cada risada e cada beijo. Me senti completa e segura ao seu lado. Eu não precisava de mais nada, naquele momento, eu era a garota mais feliz do mundo. Depois de tanto choro, sofrimento, desilusões, saudade, e principalmente, depois de tanto tempo, eu consegui. Foi a melhor sensação do mundo, eu queria que o mundo parasse, que horas parassem e que aquele momento durasse pra sempre. Eu já não sei mais o que eu to sentindo, só sei que a felicidade não cabe mais em mim. Agora eu posso dizer, que por pelo menos uma noite, eu fui sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário