segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você sumiu, de novo.


Mais uma vez os dias vão se passando e você não vai aparencendo. Eu ainda não entendo o porque você faz isso. O que já tá ruim fica ainda pior quando você faz isso. A cada dia que passa entro no computador com a esperança de você aparecer, e na hora de desligar vejo que mais um dia se passou sem você, mais um dia perdido sem você aqui. Amo quando você entra, amo a agonia de ver se você vai falar comigo ou não, amo quando eu fico tremula quando você fala, amo meu sorriso quando você tá mais perto de mim. E tudo isso se perde quando do nada você ficar dias e mais dias sem entrar, são dias interminaveis e crueis, que vão me matando cada vez mais. Não sei aonde você tá, não sei quando você volta, eu não sei de nada. Eu só sei que eu NECESSITO você de novo, necessito cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário