segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Missing you


A cada dia que passa, eu vou entendendo mais o significado da palavra Saudade. Hoje em dia, eu vejo a saudade de uma forma diferente que eu via à um tempo atrás. Saudade é muito mais do que olhar ao meu redor e ver que você não está lá, é muito mais do que sua ausência. A saudade machuca, e muito. Quando ela vem e faz você relembrar os momentos passados, lhe traz junto um conjunto de sentimentos. E nisso tem os sentimentos bons, que te mostra como tudo valeu a pena, mas também, tem os sentimentos ruins, que é a necessidade que você tem de ter daquele momento de novo, a necessidade de reviver tudo aquilo que já passou. E tudo o que eu mais queria é acabar com essa saudade, ás vezes a sensação que eu sinto é que não vou aguentar, que eu vou fazer alguma loucura pra ter tudo aquilo de novo. Mas eu to aqui, aguentando, esperando o dia em que eu posso matar, pelo menos um pouco, dessa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário