quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudade do que não volta mais.


Saudade da minha infância, naquela cidade do interior. Lugar onde eu podia me sentir mais livre. Tenho lembranças daquela tranquilade, daquela quintal com todo mundo da família reunido, rindo. Saudade de brincar com meu primo, de pular o muro do vizinho pra pegar a bola, de sair na rua descalça pra comprar um sorvete. E me dói tanto saber que isso não volta mais, saber que meu primo está em uma faculdade em São Paulo, saber algumas pessoas da família já se foram, e as que ainda estão vivas, estão brigadas, e saber que nem mesmo a minha casa me restou. É olhando as fotografias e lembrar o quanto eu era feliz, o quanto aquilo me fazia bem. Tenho tantas e tantas lembrança daquela casa, em cada parte daquela casa tem sua história, e tudo ficará em minha mente. Nada disso vai voltar, as coisas mudaram. Porque mudaram ? Porque o tempo teve que passar tão rápido ? Só queria voltar no tempo e reviver aquilo tudo de novo, e sentir aquela sensação de liberdade. Pois o que me tranquiliza é saber que todo aquele momento valeu a pena, que eu soube aproveitar bem todos esses anos. E como vai doer, indo pra lá, e saber que as coisas não são mais como eu queria que elas fossem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário