quinta-feira, 19 de agosto de 2010

forget?


Seria o melhor caminho esquecer você ? Talvez. Será que vale a pena investir nisso tudo ? Essa é a resposta que eu tanto procuro. Eu não aguento mais sofrer por causa disso, é ruim demais, dói demais. Minhas lágrimas não tem siginificado algum para você. Será que algum dia você será capaz de entender ? Eu queria poder arrancar esse sentimento de mim, mas não dá. E já que não dá, ao mesmo tempo, eu não quero te perder. Eu enlouqueço em pensar que eu posso daqui alguns meses nunca mais ver você, eu não quero isso. Por favor, fica. Eu to vendo você afundar cada vez mais, e quanto mais você se afunda maior é a chance de você ficar longe de mim, maior é a chance de eu nunca mais ver você. É muito ruim perder alguém que a gente ama, eu nunca te tive, mas pelo menos posso ver seu sorriso todos os dias, isso já é uma motivação. Por isso eu peço, não vá embora. Quero seu abraço, seu sorriso, suas palavras. Meu Deus, porque é tudo tão dificl ? Porque eu nunca consigo ficar com quem eu realmente amo, com quem realmente seria capaz de me fazer a pessoa mais feliz do mundo ? Não, eu não vou desistir de você, eu vou atrás de você até todas as minhas forças acabarem. Eu sei que vou sofrer, mas pelo menos, eu tentei. Quero ver você bem, é tudo o que eu quero, enquanto você deve rir da minha cara. Mas quem sabe um dia, você entenda ou passe por tudo que eu passo. Só sei que eu Eu te amo, e você não sabe o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário