sábado, 21 de agosto de 2010

Morra


Você é completamente despresível. Ninguém gosta de você de verdade. Você é nojenta, podre. Você é aquele tipo de pessoa ruim, que faz de tudo para fuder com os outros de propósito. Você tem que arder no fogo do inferno. Você não merece ser feliz, você não merece nada. Sempre achando que é melhor que todo mundo, falsa. Não vejo a hora de tudo de ruim que você fez pra todo mundo volte pra você. Porque você merece passar pelas piores coisas da vida. Eu te odeio, não suporto olhar pra você, não suporto ouvir sua voz, não suporto ler o que você escreve. Maldita hora que eu realmente era sua amiga, maldita hora que eu me iludia e te defendia, maldita hora que eu já te considerei de verdade minha amiga. Agora sei quem você é. E tomara que você morra, vadia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário