terça-feira, 31 de agosto de 2010

Não, eu não vou te deixar ir embora assim.


Mais uma vez fiquei assim, de coração aos pedaços. Lágrimas não param de escorrer e elas não mostram nem metade da minha dor. Tudo parecia que ia dar certo, até eu ouvir que meu maior medo iria acontecer. Perder você. Como dói saber que só tenho mais 3 meses com você, aliás 3 meses de poder olhar pra você, nada mais que isso. Porque? Eu pedi tanto pra isso não acontecer, porque você deixou isso acontecer? A dor é tanta que é até dificil dizer aqui o que realmente sinto. Porque eu amo tanto você? Sou tão invisel pra você, tão inutil. Eu prometo, que não vou deixar você ir embora, eu farei de tudo para que isso não aconteça. Mas não depende só de mim, por favor, me promete que vai ter o mínimo de esforço? To com tanta vergonha de olhar pra você, será que você percebeu o motivo do meu choro? Nossa, como você deve me achar idiota e infantil, mas quando você amar alguém, você será capaz de entender. Se eu ficar sem você, saiba que você sempre estará presente em minha mente e em meu coração, não será tão facil assim te esquecer. Ai se eu pudesse, eu moveria mundos por você, pra deixar você perto de mim, pra ainda poder te ver todos os dias. Não to bem pra escrever hoje, to mal, to triste, to precisando de você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário