quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esperando por você, que não vai voltar.


Tá doendo muito. Como é ruim acordar e pensar "Vou pra lá, e ele não estará lá". Como será que você tá? A cada dia que passa essa história se confunde mais. Como assim você fala que eu não me importo com você? Se eu nunca fui falar com você, é porque não via o interesse da sua parte. Eu nunca vou me perdoar se eu perdi você simplismente porque eu nunca falei com você. Era minha obrigação fazer isso? Tentei de outros jeitos ver seu interesse, se eu não agi, é porque não quis levar um fora. Mas eu juro, se você aparecer no colégio, eu crio coragem e vou falar com você, só pra te provar o quanto eu me importo com você. Por favor, aparece lá, só mais uma vez. Nem que seje pela última vez. Essa notícia foi uma facada, eu não vou aguentar acordar todos os dias sabendo que você não estará lá. Eu preciso de você pra sorrir, preciso de você pra levantar minha cabeça. Ao menos preciso resolver toda essa história, não aguento mais ficar pensando em mil possibilidades pra saber o que realmente você pensa e o que acha. Eu te peço, volte. Não suma, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário