quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Without you, forever?


E a cada dia que passa diminui mais minha esperança de te ter perto de mim todos os dias. Eu não suportaria de ver partir. Como vai ser ruim ter que ir para aquele lugar onde tudo me lembra a você. Como vou conseguir olhar pela janela e logo ver a sua, e lembrar "você nunca mais estará aqui"? Da onde vou tirar forças todos os dias de manhã pra levantar e começar o dia, sabendo que você não vai estar lá, que não verei você? Eu não quero isso. Quero continuar vendo seu olhar, seu sorriso, continuar sentido sua presença. Eu faria extremamente qualquer coisa pra ter você aqui comigo. Tantas pessoas naquele colégio, porque logo você foi me encantar? Você não sabe como dói tudo isso, aliás, ninguém sabe. Ninguém nunca será capaz de entender tudo isso. Queria ir pra um lugar bem longe, onde eu não precisaria ir aonde eu te via todos os dias, porque isso aumenta mais a minha dor. Como vou me conformar em ter te visto pela última vez sem saber que era a ultima vez? Por favor, não suma, apareça. Nem que seje pela última vez. Queria poder te abraçar, como eu queria isso. O que me resta são suas lembranças, suas fotos e cada momento que eu pude te ver. Ao menos essas lembranças, nem você e nem ninguém, poderá tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário