segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As vezes me pergunto se saberei te esquecer.

Não tenho mais palavras pra expressar o quanta falta você me faz aqui. Procuro você em todos os lugares, em todos os rostos. Preciso dizer por quantas vezes o quanto você é importante? Nenhum sorriso meu consegue ser realmente verdadeiro depois que você partiu. Pra ficar tudo realmente bem, só preciso de você aqui. É tudo tão vazio naquela escola sem você ali, é tudo cinzar. Não sei mais o que fazer pra tirar você de mim, tá caindo a ficha que eu nunca vou ter você. Nunca vou ser boa o suficiente pra ter você. Ao menos, seje feliz. Dói quando eu paro e penso que eu não tenho notícia de você, não sei como você tá, como é ruim isso. Pior do que ter um amor não correspondido, é perder esse amor correspondido de perto de você. Queria gritar pra ver se esse sentimento sai de mim, queria fugir de todo mundo, pra esquecer de tudo. Não aceito ter perdido você por completa idiotice. Vou continuar procurando por você, algum dia, o destino vai ter que te colocar na minha frente de novo. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário