terça-feira, 19 de outubro de 2010

E quando a tristeza vem ...

Não tem jeito, sempre quando lembro que você tá longe de mim, vem junto a tristeza querendo me derrubar. Fico aqui pensando a falta absurda que você me faz. Cadê você no colégio? Cadê você ás terças feiras sentado no banco na hora da entrada? Cadê você indo no banheiro depois do recreio? Cadê você perto de mim? Pra não deixar a tristeza me derrubar, eu fico pensando nas coisas que me aconteceram de bom sobre você. Sobre o alívio que eu tive depois de falar com você. Porque isso sim me deixou feliz, com um sorriso verdadeiro no rosto. Sua ausência me mata cada dia um pouco mais, preciso de você logo, preciso sentir você perto de mim. Preciso de você pra ter forças para continuar meu dia-a-dia. Volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário