quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Inesquecivel em mim.


Preciso de você aqui agora. Hoje várias coisas me fizeram pensar em você. Parece que quando eu to conseguindo ficar feliz, você aparece nos meus pensamentos e me derruba. Me derruba com a sua imagem na minha mente, das lembranças que eu tenho, e percebendo como dói não ter você aqui por perto. Olho pro seu grupo de amigos e, cadê você ali? Preciso ver seu olhar de novo, eu PRECISO sentir sua presença. Aparece, volta! Eu não consigo achar as palavras pra transmitir o que eu sinto. Um mês sem você aqui, tem noção? Estou a um mês tentando te achar em todos os lugares, tentando te achar em outras pessoas, mas não, eu não consigo achar. Tento me iludir com outras pessoas, mas sei que você ainda continua sendo o único pra mim. Porque mesmo longe você não me deixa ser feliz? Por um momento, eu pensei que estava completamente feliz hoje, mas mais uma vez me enganei e percebi o quanto ainda preciso de você. Não sei da onde consegui tirar tanta força pra levantar e seguir meu dia sem você, é dificil, tão dificil. Ninguém é capaz de entender isso, o que eu to passando. É confuso, as vezes nem eu entendo, só eu sei o quanto você é fundamental pra mim. Mas o que me resta, ainda é esperar e torcer pra eu ter a oportunidade de te ver de novo algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário