terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cade você que eu não vejo?


Quando me perguntam porque eu gosto tanto de você, eu fico sem ter o que falar. Porque eu realmente não sei, eu nunca vou conseguir falar. Isso a gente sente, a gente não explica. Só posso dizer que é uma coisa intensa, uma dor quando eu penso que estou longe de você, e uma felicidade quando me imagino ao seu lado. Mas a cada dia que passa, a imaginação de ter você ao meu lado cada vez vai se afastando mais, a cada dia isso fica mais longe. Mas pensar em nunca poder te ter, dói tanto. Como é ruim amar tanto alguém e não poder ve-la, toca-la .. Preciso te abraçar, preciso sentir você, preciso te tocar, preciso ver seu sorriso. O que eu tenho de tão errado? Porque você não me quis? Eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa pra estar ao seu lado. Acho que tenho que parar de sonhar com você, e voltar pra realidade, mas eu não consigo. Eu to aqui te esperando, mas não posso te esperar pra sempre. Minha felicidade está nas suas mãos, só você é capaz de me fazer realmente feiz. Por favor, me diga que a realidade está errada, e o que eu sonho, vai acontecer. Eu não posso viver de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário