terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tired


Me sinto cansada. Amanhã é o último mês do ano, isso mostra o quanto o ano passou voando, e como eu queria o ínicio dele de volta. Hoje eu to sentindo uma falta absurda de você. Sei lá, eu to exausta desses últimos meses, quero que o ano acabe logo, mas depois paro e penso, como será ano que vem? Tenho medo de me afastar ainda mais de você, se é que isso é possível, tenho medo de continuar te amando. Eu queria gritar pra todo mundo ouvir o quanto eu preciso de você aqui, nesse exato momento! Eu não consigo mais me contentar só olhando suas fotos, eu preciso de algo mais, eu preciso da sua presença, quantas vezes vou ter que falar isso? Eu to definitivamente cansada de acordar e saber que você não estará aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário