domingo, 28 de novembro de 2010

Melhor presente


28 de Novembro de 2010, tinha tudo pra ser mais um aniversário como outro qualquer. Um dia após a festa que era pra você estar, e você não esteve. Pensei que ia passar o meu aniversário chateada, querendo mais. Chego em casa, após a festa e me deparo com um scrap seu me dando parabéns. Um simples scrap já me deixou com uma alegria que eu não esperava ter. E tudo o que eu mais queria nesse dia, era falar com você, mas confesso que pensava que era um sonho distante. Mais á noite, você entra no msn, e só isso me deixou mais feliz ainda, aí, um tempo depois, aparece sua plaquinha me chamando. Eu preciso dizer o quanto feliz eu fiquei? Eu não conseguia parar de sorrir, nada naquele momento poderia me deixar triste. Esse foi o melhor presente que alguém poderia me dar naquele dia. Você não tem a mínima noção do quanto você me fez feliz, só vindo falar comigo. Todo aquele vazio que eu sentia pela sua ausência foi preenchido pela alegria que você me proporcionou. Me sinto viva novamente, me sinto renovada. Obrigada, mil vezes obrigada!! Só você podia me deixar feliz desse jeito, só faltava você pro meu dia ser completo, e você fez isso, então infinitos obrigadas! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário