terça-feira, 16 de novembro de 2010

See You Again?


Queria poder ter a certeza de que vou te ver daqui à 10 dias. Queria poder contar os dias, as horas, ficar imaginando como seria ... Mas tenho medo de me iludir demais, de sonhar demais, e depois ver que tudo não passou de mais uma ilusão. Se você fosse, eu seria a pessoa mais feliz desse mundo, eu só preciso ver você. Não quero criar muitas expectativas, porque eu realmente tenho muito medo de me machucar de novo. Eu não quero pensar nisso, mas é só isso que vem a minha cabeça. To ansiosa, to nervosa ... To querendo muito que você vá. Só você pode me dar o melhor presente de todos, por favor, me faça realmente feliz, ao menos por um dia, me faça sentir a sua presença, por favor. Esses são os 10 dias mais longos, mas eu esperarei. Só não quero me decepcionar, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário